A LZ Mini | LZ Mini

A história da LZ Mini começou junto com o crescimento da família da empresária Anny Meisler. Grávida do terceiro filho – dessa vez uma menina! – ela já havia há tempos identificado uma carência grande no mercado para esse segmento. Montar um quarto de criança diferente, menos padronizado e cheio de personalidade, era tarefa das mais complicadas que ela viveu na pele quando fez os ambientes para os seus dois “mais velhos”: faltavam ideias irreverentes, estampas bacanas, objetos menos “plastificados” e soluções simples e lúdicas.


Aos poucos, a vontade de ter uma loja essencialmente focada para pequenos entre 0 e 12 anos foi se tornando realidade. Praticamente tudo o que se vê na LZ Mini foi desenvolvido para a marca. Os papéis de parede – que podem ser removidos com água e reaplicados em diferentes ambientes – são coloridos e instigantes. Um mais lindo que o outro! Quem já imaginou ter móveis com nomes de seus personagens favoritos? Em pauta temos Narizinho, Gepeto, Três Porquinhos, dentre outros queridinhos.


“Busquei fugir do convencional e ir atrás do que tem personalidade e é prático. Acho que temos aqui sugestões para crianças de diferentes idades e estilos, mas que curtam uma pegada autoral, um jeito divertido de ser e viver” conta Anny.


O olhar continua certeiro e focado em peças que vão agradar os antenados de plantão. “Nossa preocupação foi mostrar que não temos preconceito com cor. Branco, preto, cinza, enfim, tudo combina com a criança. O importante é sonhar e realizar. A LZ Mini é fruto disso”, arremata Anny.


cadastre-se e receba nossas novidades