Fofurices | LZ Mini
Quarto da Valentina em 360°.

Quarto fofíssimo feito para  mini cliente Valentinha, pensado em cada detalhe com muito amor e carinho.Clique na foto para ficar mais por dentro disso.


Quarto da Laura - Renata Lemos

Era hora de mudar de fase: deixar o berço e ganhar um quarto com cara de menina “mais crescidinha”. Aos 3 anos, Laura teve seu espaço todo repensado pela arquiteta RENATA LEMOS, que escolheu cama casinha, tons pastéis, papel geométrico e os móveis e acessórios da LZ MINI.

Fotos: Nicolas Bouriette

Quarto do Casal de Gêmeos – Ar Design

Escandinavo com sotaque tropical? Ou carioca à moda escandinava? Não importam os rótulos, mas o ambiente idealizado pelas designers de interiores Renata Fragelli e Allison Cerqueira (Studio AR Design), faz uma boa mistura dos dois estilos e traz um aproveitamento perfeito de cada cantinho dos cerca de 8m2. Pensado para irmãos gêmeos, de diferentes sexos, com 5 anos de idade, o quarto tem um pouco de tudo: a cama-beliche, desenho de Allison e Renata (assim como a estante casinha), foi moldada em pinus e apresenta as laterais arredondadas, com um leve toque retrô. O uso da textura clara do pinus reforçou um clima descontraído, descolado, e se mesclou bem com os tons predominantes – preto, branco, azul e coral. O papel de parede traz, de um lado, o desenho que imita tijolinhos maciços brancos e, do outro, uma floresta “light” impressa no adesivo. 

A parede “composição” trouxe um tom artesanal para o ambiente e reúne peças de vários lugares, como se fosse uma coleção montada aos poucos, com um garimpo de memórias. Tem pratos de porcelana pintados a mão, bastidores bordados, quadrinhos. Tudo junto e misturado.

Fotos: Nicolas Bouriette

Quarto do Zé - Arqexpress

Pensando em montar um quarto com vida longa para seu o bebê, FLAVIA ZIMETBAUM, sócia de RENATA LEMOS no ARQ EXPRESS, privilegiou tons básicos, marcenaria planejada com capricho e um espaço gostoso e arejado para receber o pequeno com todo o conforto. Com marcenaria planejada, papel de parede, poltrona e um mundo de fofurices da LZ Mini.

Fotos: Nicolas Bouriette

QUARTO DO JOÃO GABRIEL – AR DESIGN

A descolada RENATA CASTELLO, mãe de JOÃO GABRIEL, de 2 meses, usou a paleta de preto, cinza e madeira clara para transformar o mini escritório do apê no quarto do seu recém-nascido. Projeto bem-resolvido de ALLISON CERQUEIRA e RENATA FRAGELLI.

Fotos: Nicolas Bouriette

Quarto da Chiara - Escala Arquitetura

Chiara, do alto dos 3 anos, adora estampas e tem personalidade forte como a mãe, a arquiteta CAROLINA ESCADA. Na casa nova, ganhou um quarto multicolorido, com listras no teto e bolinhas na parede. E um festival de detalhes bacanas por toda parte.

Fotos: André Nazareth

QUARTO DA BETINA - FITA ARQUITETURA

Assim que se mudaram para o novo apê, Vitória e João souberam que estavam grávidos da pequena BETINA. O escritório ganhou, então, projeto sob medida da FITA ARQUITETURA e virou o quartinho descolado da pequena, com móveis, objetos e papel de parede da LZ MINI. E quem está sempre por perto é Paçoca, o bulldog inglês que completa a família.

Fotos: Nicolas Bouriette

 

Quarto da Camila - Bianca da Hora

A Camila tirou a sorte grande com esse quartinho maravilhoso! Projeto da querida Bianca da Hora.

Fotos: MCA Estudio

Quarto da Giulia - Egg Kids

Além de ganhar uma irmãzinha, a Giulia agora tem um super quarto de mocinha, projeto da Egg Kids (Egg Interiores) das arquitetas Joana Di Marino e Pualani Di Giorgio.

Fotos: Sambacine

Casa Cor 2016 - Casa na árvore - Duda Porto

Na edição de 2016 do Casa Cor Rio, Duda Porto e sua equipe criaram uma casa na árvore dos sonhos, toda ambientada com nossos produtos. Foi um sucesso!

Fotos: André Nazareth

Quarto da Ana - Marcella Bacellar

Ainda na barriga, Ana ganhou um quartinho neutro e atemporal que pode ser aproveitado para o próximo filho, menino ou menina. Projeto da querida e talentosa Marcella Bacellar com objetos e coelhão na parede da LZ Mini. Ô, sorte!

Fotos: André Nazareth

Brinquedoteca da Nina - Linha Arquitetura

Além de um quarto dos sonhos, a Nina ganhou uma brinquedoteca no segundo andar da cobertura. É lá que seu amigos se divertem a valer! Projeto da talentosa Paula Daemon da Linha Arquitetura com fofurices da LZ Mini.

Fotos: Nicolas Bouriette

Quarto da Nina - Linha Arquitetura

Com sotaque montessoriano, o quarto da pequena Nina, de 2 anos, projeto da arquiteta Paula Daemon da Linha Arquitetura ficou um charme!

Fotos: Nicolas Bouriette


Quarto da Lorena - Carol Wambier

Paixão à primeira vista existe? Claro que sim. Projeto dos sonhos da Carol Wambier para a pequena Lorena no Arpoador.

Fotos: Nicolas Bouriette

cadastre-se e receba nossas novidades