As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do link (http://www.lzmini.com.br/contato).

A LZMINI, sempre preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política simples de troca e devolução de seus produtos.


Devolução por arrependimento/desistência - COMPRA ONLINE

As seguintes condições devem ser respeitadas:

1) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios.

2) Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente e deverá ser enviado para: Nossos dados são:

MOBI COMERCIO DE MOVEIS EIRELI- CNPJ:14.878.690/0001-90

   LOCAL DE ENTREGA: R VINTE E QUATRO DE FEVEREIRO, 160 BAIRRO: BONSUCESSO – CEP:21.040-300 - Rio de Janeiro - RJ

3) Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

4) O reembolso do valor total do seu pedido será realizado em até 4 dias uteis nas mesmas condições em que a compra foi realizada. 

Devolução de produto com defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) em até 07 (sete) dias corridos. Para mercadorias dentro da categoria “MOVEIS” A troca deverá estar dentro do prazo de garantia de 90 dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à LZMINI para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela LZMINI o envio de fotos do produto avariado para análise. A LZMINI se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.

Após a eventual aprovação, a LZMINI comunicará ao Consumidor como será feita a coleta ou devolução do produto.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Por gentileza, se possível envie foto do produto sem a embalagem e depois embalado para o SAC antes de solicitar a retirada do produto. Os custos de reenvio correrão por conta da LZMINI.

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor


Considerações finais

A LZMINI não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente em nosso site.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, mas a tanto não se limitando, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou orçamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.